Institucional

O Laboratório Exame, surge em 2011, quando o então sócio Juliano Aparecido Bocchio e sua esposa Simone Zanfonato Bocchi resolvem abrir um laboratório de análises clínicas em Guarantã do Norte-MT. No ano de 2014, os hoje também sócios do Laboratório Exame, Celso Felipe Crestani, Reodino Sversut Neto e sua esposa Vanessa Hoshino Fadanelli, inauguram em Guarantã do Norte o Laboratório Bioanálises. Alinhados na busca por qualidade e uma prestação de serviço baseada na excelência, os amigos resolveram fundir os laboratórios no ano de 2017 e manter como nome principal Laboratório Exame.

Buscamos atender com qualidade e satisfação nossos clientes; nos preocupando com a melhoria contínua de nossos processos e produtos, qualificação de nossos colaboradores e credibilidade nos resultados.

Especificamente em Guarantã do Norte, o Laboratório Exame possui 2 unidades de coleta (Matriz e Filial), além de coleta domiciliar e empresarial.

Realizamos análises de sangue, parasitológico, urianálise, hormonais, imunológicos, toxicologia do trabalho, toxicologia para CNH, testes genéticos, além de muitos outros. Estes serviços estão em processo contínuo de melhoria e controle de qualidade para beneficiar os nossos resultados. Além do mais, o Laboratório Exame, conta com as parcerias dos maiores laboratórios do Brasil o que o permite realizar exames de alta complexidade com qualidade e rapidez.

Missão: Oferecer um atendimento humanizado desde a sua entrada em nosso laboratório até a entrega de seu exame, investindo continuamente em gentileza, inovação e qualidade. Para que assim, você tenha uma vida mais saudável e possa viver momentos mágicos e felizes ao lado de quem ama!!!

Visão: Chegar ao ano de 2025, reconhecido por clientes, médicos, parceiros e classe profissional como Laboratório de Análises Clínicas Modelo no norte de Mato Grosso, no que envolve a prestação de serviços laboratoriais de qualidade e confiança inquestionáveis.

Valores: Honestidade, Profissionalismo, Qualidade e Satisfação do Paciente.